Alta Floresta - Domingo, 23 de Abril de 2017

Postada em 20 de Abril de 2017 às 07h56min

Operação Integrada Bairro Seguro prende um por tráfico de drogas em Alta Floresta

O suspeito já possui passagens pelo mesmo crime

Por: Redação R7AF
g+
Divulgação/PM - PC

Um homem de 25 anos foi preso na tarde de ontem (19) no Bairro Vila Nova durante os trabalhos da operação integrada Bairro Seguro deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT)nos 141 municípios de Mato Grosso com foco no combate à criminalidade em suas diversas tipificações criminais. 

Ao ver os policiais, o jovem apontado como traficante de drogas, tentou empreender fuga, parando a moto em que estava em frente a uma residência e adentrou ao imóvel correndo. Ainda de acordo com a PM,  ele tentou esconder em um encanamento um celular e também uma quantidade de substância análoga a maconha, uma outra porção também foi encontrada na área da residência. Após ser detido, o jovem apresentou varias versões sobre a autoria da droga e a residencia onde tentou esconder o entorpecente. Ainda na noite de ontem, o suspeito que ja possui passagens por trafico foi encaminhado a Delegacia Municipal para ser ouvido. 

Conforme Cabo Bento, da Força Tática e delegado Carlos Francisco, as ações da operação de ontem foram desenvolvidas em Alta Floresta e também no município de Carlinda, onde não foi detido ninguém. 

                                                                                                      



Veja mais

Ariana Grande e Bruno Mars podem fazer shows no Brasil ainda em 2017, diz jornal

Polícia indicia sertanejo Victor, da dupla com Leo, por agressão à mulher grávida

Zezé e Zilu partilham patrimônio de R$ 65 milhões

Estreia do Dancing Brasil leva internautas ao delírio

Marca de cosméticos lança batons nude para mulheres negras



Galeria de Vídeos