Alta Floresta - Domingo, 23 de Abril de 2017

Postada em 28 de Março de 2017 às 10h34min

Altaflorestenses participam da Corrida das Águas em Lucas do Rio Verde

Os melhores corredores altaflorestenses foram Antonio Silva “Taz”,atleta do Sintracal, que terminou na 23º colocação com o tempo de 37’58”

Por: MT Esporte com Redação R7AF
g+
Arquivo Pessoal

Centenas de atletas de Mato Grosso e de outros estados brasileiros disputaram no domingo a (23) a 8ª Corrida Pela Preservação da Água. O evento marcou o encerramento das atividades da Semana da Água em Lucas do Rio Verde-MT, que teve ainda durante toda semana, palestras, campanhas de conscientização de preservação da água e plantio de mudas em ações de reflorestamento.

O objetivo principal do evento, é o de promover ações, através do esporte, de conscientização da população quanto à preservação do meio ambiente.  Os participantes disputaram em quatro categorias: feminino 5 km, masculino 5 km, feminino 10 km e masculino 10 km.

O grande campeão na categoria principal nos 10 km foi o atleta da equipe Pé de Vento/Caixa, Antonio Wilson com o tempo de 30’15”.Os melhores corredores altaflorestenses foram Antonio Silva “Taz”,atleta do Sintracal, que terminou na 23º colocação com o tempo de 37’58”. O outro foi Roberto Martins que terminou na 55ª como o tempo de 42’59”.

No feminino Josiane da Silva Cardoso, também atleta da equipe Pé de Vento/Caixa venceu o feminino com o tempo de 36’44”. A altaflorestense Laura Fabiana Correa ficou na 42ª colocação com o tempo de 1h3’59”. Vale lembrar que para irem participar do evento os atletas tiveram o apoio da Prefeitura Municipal através da Superintêndencia de Esportes e dos vereadores Mequiel e Demilson. Esse ultimo participou da corrida terminando na 104º posição com o tempo de 50’43”.

As atenções desses corredores se voltam agora para a Corrida da Liberdade que acontecerá no dia 21 de abril em Alta Floresta. O evento já tem confirmado vários atletas de outros estados.

Veja mais

Ariana Grande e Bruno Mars podem fazer shows no Brasil ainda em 2017, diz jornal

Polícia indicia sertanejo Victor, da dupla com Leo, por agressão à mulher grávida

Zezé e Zilu partilham patrimônio de R$ 65 milhões

Estreia do Dancing Brasil leva internautas ao delírio

Marca de cosméticos lança batons nude para mulheres negras



Galeria de Vídeos